quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pecadores never lose

Ainda não estamos a entrar oficialmente em 2016. Queremos relatar a última aventura de 2015, para mais tarde a recordar...

Era a festa do pecado, no nosso local preferido... Como já não saíamos há algum tempo quisemos arriscar ir a essa festa, embora tenhamos percebido que o organizador era alguém que não fazia parte das nossas relações próximas...

Preparámo-nos para a festa... a Maria com algo sexy e confortável e o José com algo casual e confortável... (já não conseguimos descrever as roupas, pois já foi no ano passado).

Assim que entrámos vimos algumas caras, mas na sua maioria caras desconhecidas... fomos até ao bar, onde estava um casal simpático com que nos temos cruzado em festas anteriores e estabelecemos alguns minutos de conversa...

Ao fim de algum tempo, o Duque aparece e diz que o jogo dos Pecadores vai começar... sentamo-nos todos em círculo e ouvimos as regras do jogo... para o pessoal se sentir mais confortável, as duas voltas do jogo seriam só abordagens softs, depois far-se-ia  um intervalo e o jogo passaria para uma abordagem mais hard... o Duque perguntou se havia alguém na sala que não queria participar... ninguém se pronunciou, então entrámos todos em jogo... percebemos que para a maioria dos presentes não era a primeira vez que estavam a participar...

Maria: Nervos.... muitos nervos.... ainda por cima, participar num jogo com tantas caras desconhecidas o que não era habitual para nós naquele espaço... "castigos ou sortes" ao acaso... ver os outros é fácil e quando chegar a minha vez? Confesso que estava mesmo nervosa com o que me pudesse calhar ou se me escolhessem para algo ... ainda por cima, nunca poderíamos escolher o nosso companheiro (eu sei que faz sentido e aí é que está a piada, pois obriga a uma maior interação entre todos, mas não deixa de ser enervante lol) ... mas pronto, havia sempre a hipótese de tirar uma peça de roupa (nem que fosse um sapato) caso não quisesse realizar o desafio...

Como estávamos mais ou menos a meio da sala, ainda observámos bastante o jogo e o tipo de desafios softs que iam saindo... até que se começa a aproximar, aproximar, aproximar e chega a vez do José... o José tira a carta e o Duque lançou-lhe o seguinte desafio: Com este colar de pérolas tens de escolher alguém para o fazer deslizar na passarinha... o José seleciona a rapariga que estava ao seu lado - mais uma cara conhecida, divertiu-se e o desafio foi superado...

Maria: Nunca me tinha passado pela cabeça esfregar a minha ratinha com um colar de pérolas... mas, confesso que fiquei com alguma curiosidade...

E depois do José foi a vez da Maria retirar uma carta... o Duque lançou-lhe o seguinte desafio: Com os olhos vendados, os assistentes escolherão um participante que terá de ser tocado por ti... o desafio foi aceite e após ouvir o Duque perguntar quem quer ser tocado pela Maria, apercebi-me que existiam dois candidatos que foram sujeitos a uma votação... o vencedor chegou e ... mais não vos digo queridos visitantes, deixo a vossa mente entregue à imaginação, mas ainda adianto o seguinte:

Depois do desafio, sentei-me com um sorriso de orelha a orelha, pois era impossível ter-me calhado um desafio melhor... Há momentos de sorte!!

O Pecado continuou e entrámos na segunda volta... chega a vez do José retirar nova carta... o Duque lança-lhe o desafio: "Que fantasia gostarias de realizar, com alguém presente na sala?"... o José, partilhou então a seguinte fantasia: "Gostaria de usar o flogger na S. "

Como o Duque disse, a fantasia está lançada e pode ser que um dia destes a S. a realize.

E depois do José, a Maria mais uma vez... o desafio lançado foi escolher alguém para massajar... e agora massajar o quê?????

Maria:  
Confesso que não escolhi o vencedor do desafio anterior por estar a participar num outro desafio... mas adianto-vos que as minhas mãos também gostaram do que massajaram... 

Ainda faltava meia sala, mas os nossos desafios já tinham terminado... pensava eu que já estava safa (e até, contente com os desafios) quando ouço o Duque dizer: há duas pessoas (raparigas) nesta sala que ainda não foram escolhidas para concretizar nenhum desafio... WHAT?????... Essa era para mim, pois a outra rapariga só estava recetiva a realizar o que quer se fosse com o seu par, sobrava eu... Isto é batota, Duque!!!! .... O rapaz a quem calhou o desafio escolheu-me e o desafio era apalpar-me o rabo... alguém provocou e eu colaborei, estava o rapaz pronto a apalpar-me por cima da saia, e eu levantei-a, podendo assim apalpar bem o meu rabinho... Tinha umas boas mãos, gostei!!

E antes da primeira parte do jogo terminar ainda fui escolhida por outro rapaz, o desafio foi muito soft - ficarmos a olhar-nos nos olhos durante 30 segundos... 

Resolvemos não ficar para a segunda parte... o hard ainda não é bem a nossa onda... passámos pela wc e encontrámos a S. que aceitou e gostou da fantasia do José e combinou que um dia destes ele a poderá realizar. IUPI!!

Despedimo-nos do Duque o qual foi super simpático, justificámos que visto não irmos participar não faria sentido ficar a ver (para nós neste tipo de jogos e festas só faz sentido ficar se se participar, para não intimidarmos quem se quer divertir)...  E terminámos assim, mais uma noite divertida e bem passada na nossa eleição de 2015.

1 comentário: